Judler e Smyle são dois jovens, residentes em Lisboa, que acabaram de fazer a transição quase que normal e automática da dança para a música. Sem fugir do estilo que mais ouviram nos tempos de bailarinos, o afro dance, a dulpa está a terminar o seu primeiro trabalho discográfico "Coração de África". Conhecidos pelos vários vídeos de dança no YouTube, assim vai continuar a ser que com músicas em que eles próprios cantam.
Judler Neves, de 24 anos, e Mamudo Baldé, de 23 ambos, além da dança partilham também o gosto pela arte da culinária, sendo que ambos tiraram um curso profissional de cozinha.
O álbum "Coração de África" conta com dez faixas, todas originais, que tem participaçoes de Toy Toy e Mike. A produção esteve a cargo de Leo Beatz, Babilónia Beatz, Mking, entre outros produtores.
As afinações finais impedem de definir uma data prevista para lançamento do trabalho, visto que já estão no processo de gravações de alguns videoclipes fotoshoting e masterizaçao do álbum.
Independentemente de ser o primeiro trabalho, os membros da DCOKY sublinham que já tem alguns anos de estrada a nível da dança, trilhados numa "caminhada marcada com muitas conquistas, vitorias e experiências".
Faz play abaixo e ve a entrevista onde o grupo fala sobre a mudança no projecto, que conta com o apoio da BANDO MUSIC e da MÁFIA73. Aproveita e marca na tua agenda o dia 24 de Dezembro, a data de lançamento do primeiro single.